sábado, 4 de agosto de 2007

Blog desatualizado


Peço desculpas a todos que visitam o blog regularmente, pois essa semana não pude atualizá-lo pois estava vendo os últimos detalhes da minha viagem. Amanhã estarei indo pra Cuiabá - MT, para o ENECOMP - Encontro Nacional dos Estudantes de Computação. Ficarei uma semana em cuiabá, o que significa uma semana a mais sem atualizar o blog.

Mas não se preocupem, quando eu voltar já estou preparando várias novidades para postar aqui, enquanto isso eu estarei me aprimorando acadêmicamente sobre as novidades de informática.

Contrariando o aviso do companheiro blogueiro Inagaki do Pensar Enlouquece, que lançou a campanha "Não voe por Congonhas" após o trágico acidente do Airbus A320 da TAM, amanhã estarei eu pegando um Airbus idêntico com conexão em Congonhas. Bom, eu pra certas coisas sou meio sortudo, então vou estar feliz se o vôo atrasar menos do que 5 horas.

Nenhum comentário: